Marketing de Conteúdo

Conteúdo de qualidade e referências em sites de alto ranking, faz forte uma marca e dá-lhe um enorme valor económico.
Como nosso parceiro, beneficie das nossas valências de comunicação e de colocação de conteúdos.
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Uma marca valiosa no mundo digital

Marketing de Conteúdo na Web tem a ver com um objectivo que resume tudo: Branding Digital. Envolve vários componentes tendo em mente os segmentos alvo:

 

  • Dar notoriedade à marca, seja da empresa, de uma gama de produtos ou de um produto
  • Gerar reconhecimento quanto aos atributos que fazem parte da oferta de valor da marca
  • Criar engajamento com a marca
  • Gerar tráfego recorrente para o site da marca

 

Este objectivo pode ser conseguido com campanhas de publicidade ou através de conteúdos difundidos pelas mais diversas formas na Web. Marketing de Conteúdo tem a ver com esta segunda via como complemento da primeira e, embora beneficie o posicionamento do site nos motores de busca, a sua função não se esgota aí. A difusão de conteúdos pela Web promove a marca na memória e no subconsciente dos consumidores, assim como, o respectivo site.

 

Os avançados algoritmos da Google conseguem avaliar a qualidade dos conteúdos, bem como, o carácter genuíno dos back links espalhados pela Web. Qualquer tentativa de ludibriar a Google para ganhar vantagem nas pesquisas orgânicas é facilmente detectada, incorrendo numa Google Penalty, podendo o site ser banido deste motor de busca ou ser relegado para posições muito inferiores, perdendo visibilidade, ou seja, tornando-se num moribundo ligado à máquina.

 

Porém, há formas profissionais de promover um site no Google, seguindo um principio muito simples: conteúdo de qualidade e backlinks legítimos espalhados pela web em sites de referência, através de artigos e notícias dignas desse nome.

 

Onde e como é o nosso trabalho. E como promover este conteúdo através de marketing viral é uma valência em que somos fortes. Trata-se de um processo dinâmico em que os diferentes componentes se vão entrelaçando.

 

Centre o seu foco na essência do seu negócio para fazê-lo crescer e deixe o resto com quem sabe. Com a StartIT. Para promover a sua marca na Web, consulte-nos.

Marketing de Conteúdo

  • Diagnosticar a imagem da marca na Web (entra aqui uma componente de ORM)
  • Técnicas de SEO para promover os conteúdos sobre a marca
  • Medir os resultados e as melhorias obtidas, detectando os procedimentos mais eficazes
  • Planear de forma integrada e consistente as acções de Content Marketing
  • Criar e produzir conteúdos
  • Links nos e entre os conteúdos de forma entrelaçada para exponenciar a sua exposição
  • Publicar e difundir de forma profusa os conteúdos
  • Interligar as Redes Sociais com conteúdos
StartIT: Marketing de Conteúdo
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